Perguntas Frequentes
Localize se sua dúvida já possui uma resposta, caso não encontre entre em contato clicando no banner ao lado ou no menu Fale-Conosoco:

1) Como se cadastrar?
Se ainda não possui cadastro, Meus Pedidos e preencha seu e-mail na parte Não tenho Cadastro. É fácil, rápido e seguro.

Se você deseja alterar algum de seus dados, acesse o menu acima Meus Pedidos e depois Alterar Cadastro.

É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a Lojautil.com.br pode contatá-lo, quando necessário.
2) Como Pagar?
Utilizamos como intermediador de pagamento o Bcash (Buscapé Company ), sendo o único serviço de pagamento de nosso site. Para a segurança do cliente, se a compra não for entregue em até 14 dias, o cliente tem a opção de bloquear o pagamento.
O Bcash oferece diversas opções de pagamento como boleto, transferência bancária do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Banrisul, e as bandeiras Visa, Master, American Express, Elo, Aura, Diners Club Internacional e Hipercard.

O pedido é despachado ao cliente quando pagamento for aprovado pelo b!Cash.
3) Acompanha Nota Fiscal?
As notas fiscais são todas encaminhadas anexadas para fora da caixa, como Lei vigente em nosso Estado, favor atentar para a mesma antes de abrir a embalagem.
4) Os produtos possuem garantia?
Sim, todos os produtos possuem garantia. Cada produto tem seu tempo de garantia especificado em sua descrição. A garantia é dada pela loja.
5) Qual o Prazo de Entrega do Pedidos feitos por Sedex
O prazo para entrega dos pedidos feitos por Sedex é de 2 à 10 dias uteis dependendo da região do pais, da quantidade de produtos vendidos do mesmo modelo. Mas sempre o prazo é respeitado e entregue antecipadamente.
6) Depois que eu Pagar o Boleto preciso enviar o comprovante
Não, após o pagamento do boleto não é necessário enviar nenhum comunicado e nem comprovante para nossa loja, o bCash confirmará o pagamento de seu boleto em até 2 dias úteis. Assim após confirmado o pagamento seu pedido será despachado respeitando o prazo de entrega a partir da data da confirmação.
7) Todos os Produtos só Novos
Sim, todos os produtos são novos. originais e em suas respectivas embalagens.
8) A Loja Util é Segura?
Está é uma pergunta que mais de 90% dos consumidores que ainda não conhecem nossos serviços e produtos devem fazer, pois é normal quando não se tem referência de algum que já comprou ou experiencias anteriores.

A Loja Util é sim de confiança, pois utiliza como única forma de pagamento o Bcash.

O Bcash é uma plataforma de pagamentos segura, onde o cliente tem várias opções de pagamentos e tem a garantia que vai receber o produto, pois enquanto a loja não entregar o produto ao cliente o Bcash não paga a loja.

Nossos produtos são de qualidade, pois trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Veja as nossas avaliações no link
http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-lojautil-com--1120562.html
9) Cancelamento de compra com cartão de crédito
Após o cliente comunicar a solicitação de cancelamento, e com um prazo máximo de 48 horas, fazemos o cancelamento da compra no Bach, com isso o Bcash faz o estorno da transação para a operadora do cartão de crédito do cliente, deste modo se a fatura não estiver fechada, a operadora do cartão já emite o crédito ainda naquele mês. Caso a fatura já está fechada, o crédito será disponibilizado no mês seguinte.

Logomarca do Pagamento Digital

Produtos em Oferta:

CNPJ: 15.610.690/0001-78 - AV Otto Ribeiro, 2210 - Sala 03 - Assis - SP

Copyright © 2024 lojautil.com.br - Todos os direitos reservados | Proibida reprodução ou utilização a qualquer conteúdo.

Banner Contatos para Atendimento

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'

Object required: 'Conn'

/template-rodape.asp, line 85